plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cascavel avança até barco e aterroriza família. Assista!

As férias da família Robbins pareciam perfeitas. O céu estava azul, um convite para um passeio de barco em lago de Knoxville (Tennessee, EUA). Só que "alguém" que não havia sido convidado acabou roubando a cena, ocorrida na semana passada. Uma cascavel n

As férias da família Robbins pareciam perfeitas. O céu estava azul, um convite para um passeio de barco em lago de Knoxville (Tennessee, EUA). Só que "alguém" que não havia sido convidado acabou roubando a cena, ocorrida na semana passada.

Uma cascavel nadou até o barco, causando pânico aos Robbins. Aos gritos, a família, com crianças, viu a cobra subir na parte traseira da embarcação. Assista:

"Uma cascavel não convidada subiu a bordo do nosso barco", escreveu Wayne Robbins ao postar um vídeo registrando o terror no Instagram. Por sorte, a serpente decidiu voltar a nadar e se afastou do barco, deslizando pela água tranquila do Lago Fontana.

"Eu ia dar uma pancada nela", disse Wayne ao jornal "Observer". "Era uma cobra bem esperta. Mas ela sabia que não era desejada (no barco)", acrescentou.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias