plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bebê morre de overdose após mamar na mãe usuária de drogas

Um bebê de apenas três meses morreu de overdose após ser amamentado pela mãe Samantha Whitney Jones, de 30 anos. As informações são do Extra. A mulher foi presa e indiciada por homicídio. O caso ocorreu em abril, na cidade de New Britain, EUA, mas só ago

Um bebê de apenas três meses morreu de overdose após ser amamentado pela mãe Samantha Whitney Jones, de 30 anos. As informações são do Extra.

A mulher foi presa e indiciada por homicídio. O caso ocorreu em abril, na cidade de New Britain, EUA, mas só agora, após a conclusão da investigação que os detalhes do caso foram divulgados.

No sangue da mãe do bebê foram encontrados traços de metadona, anfetamina e metanfetamina.

No depoimento, Samantha disse que estava alimentando o bebê com leite em pó há alguns dias, mas por preguiça de descer as escadas resolveu dar peito ao filho.

O bebê chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. A criança teve um ataque cardíaco. O pai estava no trabalho quando tudo aconteceu. Ele deverá ficar com a guarda do outro filho do casal, de apenas dois anos.

Veja também:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias