plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Crocodilo de quase 5 metros é capturado próximo de área povoada; veja o vídeo

Um crocodilo de quase cinco metros de comprimento foi capturado próximo a uma área povoada na última terça-feira (10), na Austrália. As informações são do UOL. Segundo o Departamento de Turismo, o animal pesava cerca de 600 quilos e foi um dos maiores já

Um crocodilo de quase cinco metros de comprimento foi capturado próximo a uma área povoada na última terça-feira (10), na Austrália. As informações são do UOL.

Segundo o Departamento de Turismo, o animal pesava cerca de 600 quilos e foi um dos maiores já retirados do Rio Katherine. O animal de 60 anos de idade foi transferido para viver seus últimos dias em um viveiro de crocodilos.

Guardas florestais prenderam o crocodilo a 60 quilômetros da cidade.

A diretora interina do Departamento de Turismo e Cultura, Tracey Duldig informou que o animal “foi levado de Katherine correnteza abaixo para ajudar a evitar uma interação humana nas áreas mais povoadas”.

A Austrália é conhecida por sua vida selvagem exótica e às vezes perigosa, com a presença de tubarões e demônios da Tasmânia. Atualmente, o país abriga mais de 150 mil crocodilos.

Veja também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias