plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bebê é enterrado dentro de armário de cozinha por falta de caixão

O enterro de um bebê de apenas quatro meses chocou o mundo inteiro após uma foto viralizar nas redes sociais. O corpo da criança teve que ser enterrado dentro de um armário de cozinha por falta de caixão, na cidade de Uruburetama, no Ceará. As informações

O enterro de um bebê de apenas quatro meses chocou o mundo inteiro após uma foto viralizar nas redes sociais. O corpo da criança teve que ser enterrado dentro de um armário de cozinha por falta de caixão, na cidade de Uruburetama, no Ceará. As informações são do Notícias ao Minuto.

A família do bebê e moradores da região responsabilizam a prefeitura do Ceará pela situação, segundo o jornal Tribunal do Ceará. A secretária de saúde Nilzete Zeidan explicou que um caixão chegou a ser solicitado para o enterro, mas houve atraso por parte da funerária.

A funerária Funepaz informou ao jornal que o carro que levaria o caixão para a casa da família do bebê teve falha mecânica.

Segundo o comunicado da empresa, “devido à falta de sinal telefônico, o contato entre empresa, motorista e prefeitura ficou impossibilitado, o que causou atraso no procedimento”.

Veja o posicionamento da prefeitura local:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias