plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Repórter da TV Globo leva banho de temporal durante ao vivo: ‘Ensopada já’

A repórter da TV Globo Julia Guimarães estava fazendo uma passagem ao vivo para o jornal “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira (9), quando foi surpreendida por um temporal em Instra, local em que a seleção da Bélgica está concentrada. As informações são do

A repórter da TV Globo Julia Guimarães estava fazendo uma passagem ao vivo para o jornal “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira (9), quando foi surpreendida por um temporal em Instra, local em que a seleção da Bélgica está concentrada. As informações são do UOL.

“Estou ensopada já!”, disse Julia depois de informar sobre a preparação dos belgas para o confronto de amanhã (10), contra a França, pelas semifinais da Copa do Mundo.

Antes da repórter entrar ao vivo, a apresentadora Ana Paula Araújo já havia alertado aos telespectadores do forte temporal que atingia Moscou.

Quando Julia apareceu para o link ao vivo, foi atingida por um vento intenso e terminou a passagem ensopada com a chuvarada.

😍 (📸 @marceloprata )

Uma publicação compartilhada por Julia Guimarães (@jujuguimaraes25) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias