plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Turista libanesa é condenada a 8 anos de prisão por criticar Egito no Facebook

Uma turista libanesa, é condenada a oito anos de prisão, depois de postar um vídeo reclamando do Egito em seu perfil do Facebook.  No vídeo de 10 minutos postado em sua conta, Mona el-Mazboh, de 24 anos, conta tudo que aconteceu na capital Egípcia. A jov

Uma turista libanesa, é condenada a oito anos de prisão, depois de postar um vídeo reclamando do Egito em seu perfil do Facebook.

No vídeo de 10 minutos postado em sua conta, Mona el-Mazboh, de 24 anos, conta tudo que aconteceu na capital Egípcia. A jovem disse que foi assediada sexualmente por taxistas e por um jovem na rua, reclamou do serviço de alguns restaurantes durante o mês sagrado do Ramadã e também sobre um incidente, onde teve seu dinheiro roubado em uma estadia prévia.

Um tribunal do Cairo, a condenou por espalhar boatos que podem causar danos à sociedade, atacar a religão e por indecência pública, disseram as fontes judiciais. Mona foi detida mês passado no aeroporto no final de sua estadia na cidade.

(Com informações da VEJA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias