plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Feiticeiro do Hexa' agradece carinho de brasileiros e promete torcida na Copa

Conhecido após aparição ‘sombria’ durante o jogo entre Brasil e México, o torcedor russo Yury Torsky usou as redes sociais nesta terça-feira (3) para agradecer o carinho de inúmeros brasileiros, que já criaram perfis fake, montagens com o Canarinho Pistol

Conhecido após aparição ‘sombria’ durante o jogo entre Brasil e México, o torcedor russo Yury Torsky usou as redes sociais nesta terça-feira (3) para agradecer o carinho de inúmeros brasileiros, que já criaram perfis fake, montagens com o Canarinho Pistola e até ilustrações do “pé quente”.

“Obrigado a todos! Me desculpem, eu não posso responder diretamente a cada um de vocês, mas vocês são todos maravilhosos. Estou muito lisonjeado por fazer parte da torcida brasileira neste torneio. E sim, com certeza vou torcer para o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês tenham a VITÓRIA! P.S.: Perdoem meu inglês ruim”, disse ele na publicação.

Yury agradece carinho dos brasileiros nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Aos 34 anos, Yury mora em Samara e, mesmo como o centro das atenções, ele não deixa de entrar na brincadeira dos brasileiros. Inclusive, já trocou a foto do perfil por um desenho feito em homenagem à sua feição sombria.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias