plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Copa do Bumbum' anima brasileiros antes das fases decisivas

O sonho do Hexa na Copa do Mundo 2018 pode ainda estar um pouco distante, mas em uma “Copa” específica, o Brasil vence de 7 a 1 há muito tempo: a beleza de nossas mulheres, reconhecida em todo mundo. Pensando nisso, os músicos Léo Santana e MC WM resol

O sonho do Hexa na Copa do Mundo 2018 pode ainda estar um pouco distante, mas em uma “Copa” específica, o Brasil vence de 7 a 1 há muito tempo: a beleza de nossas mulheres, reconhecida em todo mundo. Pensando nisso, os músicos Léo Santana e MC WM resolveram ressaltar esse aspecto e criaram a “Copa do Bumbum”, que já é um dos hits deste mês.

A música mistura o axé baiano com o funk da periferia de São Paulo para lavar a alma do brasileiro e mostrar que em matéria de bumbum, somos os campeões mundiais. Invictos, ainda por cima.

A coreógrafa Tainá Grando, dançarina central do clipe e responsável pelo balé, inclusive, esteve presente no fatídico dia do jogo do 7 a 1 contra a Alemanha, na Copa de 2014. Ela considera uma excelente ideia abstrair o vexame e focar em valorizar as coisas boas em que somos imbatíveis.

“Naquele 8 de julho de 2014 eu estava com as minhas amigas no Mineirão e presenciamos a goleada ao vivo. Foi triste. Eu lembro que quando estava 5 a 0, a gente foi embora no meio do jogo. Não quero nem lembrar disso (risos). Vamos lembrar de coisas boas, tipo o jogo do Brasil x Costa Rica que foi sofrido, mas no final deu tudo certo. Graças a Deus! 2 a 0", comenta Tainá.

Quando aquele seu amigo gringo vier falando do vexatório placar contra a Alemanha, você já pode usar como argumento que a paixão nacional do brasileiro vai muito bem obrigado, segue campeã mundial e invicta.

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias