plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Antes de decolar, passageiro é arrastado para fora de avião. Assista!

Passageiros de um voo da empresa EasyJet viveram momentos de tensão minutos antes do avião que estavam decolar. Um homem foi arrastado por agentes de segurança e comissários para fora da aeronave. O caso aconteceu na última sexta-feira (29). Segundo o si

Passageiros de um voo da empresa EasyJet viveram momentos de tensão minutos antes do avião que estavam decolar. Um homem foi arrastado por agentes de segurança e comissários para fora da aeronave. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).

Segundo o site Notícias ao Minuto, o local foi a cidade de Paris, capital da França. O voo sairia do aeroporto Charles De Gaulle para Palma de Maiorca. As imagens mostram o homem sendo levado a força e os demais integrantes do voo assustados pedindo calma.

VEJA O VÍDEO:

O jornal Mirror, informou que o motivo da discussão foi uma denúncia feita em que o homem foi acusado de mau comportamento.

(DOL com informações do Mundo ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias