plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bar oferece bebida de graça a cada tombo de Neymar

Se tudo acontecer dentro do normal, terá empresário falindo no próximo jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27). Um bar carioca resolveu levar o lema da “ousadia” longe demais e criou uma promoção que está dando o que fala

Se tudo acontecer dentro do normal, terá empresário falindo no próximo jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27).

Um bar carioca resolveu levar o lema da “ousadia” longe demais e criou uma promoção que está dando o que falar: "A cada tombo do Neymar, uma rodada de shot por conta da casa para todos os clientes", afirma o anúncio do estabelecimento, espalhado por todas as redes sociais.

Neymar tem sido alvo de críticas nesta Copa do Mundo, a maioria por quase sempre não conseguir finalizar suas jogadas e acabar rolando pelo gramado, seja por simulação de falta ou agressão dos rivais.

A fama de cai cai se espalhou por todo o mundo, e até mesmo craques como Eric Cantona estão se irritando com o atleta brasileiro.

Na última partida do Brasil, Neymar foi ao chão no meio do gramado e começou a chorar após marcar o segundo gol do placar. Nas redes sociais, as faltas duras dividem espaços com os tombos e encenações do jogador, e viraram uma espécie de piada entre os telespectadores que estão acompanhando os jogos.

(Fonte: Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias