plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Claudia Raia faz revelação sobre Túlio e deixa Fátima sem graça

Claudia Raia conseguiu deixar Fátima Bernardes sem graça durante o Encontro, na manhã desta terça-feira (12/6). Enquanto falavam sobre amor e romance, a apresentadora foi colocada na parede ao ser questionada se acredita no poder do cupido. “Eu acredit

Claudia Raia conseguiu deixar Fátima Bernardes sem graça durante o Encontro, na manhã desta terça-feira (12/6). Enquanto falavam sobre amor e romance, a apresentadora foi colocada na parede ao ser questionada se acredita no poder do cupido.

“Eu acredito! Acho que se você tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar um encontro com outras pessoas, pode te ajudar sim”, respondeu.

E foi então que Claudia Raia falou do comecinho do namoro da apresentadora com Túlio Gadelha. “Eu sou testemunha de que ela não olhava com este olhar pro namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha. Nem um olhar tinha”, contou a atriz. Fátima, meio sem graça, explicou. “Sim, mas não tinha nada”, falou. Claudia Raia, então, insistiu. “Nem um olhar tinha. Dela não tinha. Dele tinha.”

Fátima, então, resolveu mudar logo assunto.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias