plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Caminhão com porcos tomba e população leva os suínos pra casa

Um caminhão carregado de porcos tombou no quilômetro 142 da BR-163, na manhã desse domnigo (10), no Paraná. Várias imagens circularam nas redes sociais e em portais de notícias mostrando os animais espalhados à beira da estrada e outros dentro de veículos

Um caminhão carregado de porcos tombou no quilômetro 142 da BR-163, na manhã desse domnigo (10), no Paraná. Várias imagens circularam nas redes sociais e em portais de notícias mostrando os animais espalhados à beira da estrada e outros dentro de veículos. É que, após o acidente, a empresa liberou que a população levasse os suínos pra casa.

A PRF de Lindoeste, onde aconteceu o acidente, informou que o tombamento ocorreu após o motorista perder o controle do veículo. O Caminhão foi para fora da estrada e virou.

Porcos dentro de carros chamaram atenção de quem passava pelo local. Não demorou para que as cenas fossem registradas e “viralizassem” nas redes sociais.

(Com informações de O POVO ONLINE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias