plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Padre usa 21 palavras diferentes para xingar imagem 'alternativa' da Virgem Maria

No último dia 23, o padre Augusto Bezerra usou o perfil nas redes sociais para criticar uma imagem da Virgem Maria diferente da habitual, que - apesar do manto - está de tênis, calça jeans, uma camisa e uma cruz como chaveiro presa à calça. Na publicação

No último dia 23, o padre Augusto Bezerra usou o perfil nas redes sociais para criticar uma imagem da Virgem Maria diferente da habitual, que - apesar do manto - está de tênis, calça jeans, uma camisa e uma cruz como chaveiro presa à calça.

Na publicação, o padre Augusto faz uso de 21 palavras diferentes para xingar a criação e demonstra total indignação, e diz ainda, “é apenas um lixo que eu destroçaria fazendo mil estilhaços”.

Mas o padre não foi o único a desaprovar a imagem fora dos padrões. Inúmeros seguidores fizeram coro, alguns alertaram como um dos “sinais dos fins dos tempos”, enquanto outros disseram que só quem gostou do ‘modelito’ é que não vai à missa e não respeita a igreja.

Veja alguns comentários:

A CRIAÇÃO

A imagem foi uma criação da artista francesa Soasig Chamaillard, conhecida por desconstruir (ou reconstruir) as imagens da Virgem; destacam-se alguns trabalhos: Nossa Senhora Vampira, Nossa Senhora Unicórnio e Nossa Senhora Homossexual.

+ Veja abaixo e conta pra gente nos comentários o que você achou!

(Foto: Reprodução/Site Soasig Chamaillard)

(Foto: Reprodução/Site Soasig Chamaillard)

(Foto: Reprodução/Site Soasig Chamaillard)

(Com informações do BuzzFeed Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias