plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Concurso Miss Mexico cria prova grotesca e candidata vai parar em hospital

Só a beleza não é mais suficiente para que uma modelo leva para casa a coroa de Miss México: neste ano, a organização do concurso decidiu “inovar” e, na fase semifinal, estabeleceu que as candidatas deveriam desfilar por uma passarela enquanto desviava

Só a beleza não é mais suficiente para que uma modelo leva para casa a coroa de Miss México: neste ano, a organização do concurso decidiu “inovar” e, na fase semifinal, estabeleceu que as candidatas deveriam desfilar por uma passarela enquanto desviavam de sacos de boxe em movimento. Mas a invenção deu errado para uma das concorrentes.

Quando a modelo Martha Briano, representante do estado de Veracruz e uma das favoritas no concurso, tentou atravessar a passarela, ela foi atingida em cheio por um dos sacos e lançada ao chão.

Um equipe de paramédicos precisou ir ao local, imobilizar a candidata e a levá-la a um hospital. Martha bateu com a cabeça no chão ao cair, mas não teve ferimentos graves.

Por não cumprir a prova, Martha foi eliminada, contou o "Debate". Ela não estará na final do Miss México, que acontecerá em 3 de junho.

Para limpiar con el humo sagrado cada recuerdo #catemaco Somos hijos de dioses

Uma publicação compartilhada por Martha Briano (@marthabriano) em

Bikini @florcamposdesigner Foto @thebelk

Uma publicação compartilhada por Martha Briano (@marthabriano) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias