plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mãe vira amante de genro e desabafo da filha traída viraliza na web; confira

O Dia das Mães foi festejado maciçamente nos quatro cantos do País. No entendimento da maioria dos que comemoraram a data – dedicada às genitoras do mundo -, já passou, resta agora aguardar o Dia das Mães de 2019. Porém, para alguns será sempre um pesadel

O Dia das Mães foi festejado maciçamente nos quatro cantos do País. No entendimento da maioria dos que comemoraram a data – dedicada às genitoras do mundo -, já passou, resta agora aguardar o Dia das Mães de 2019. Porém, para alguns será sempre um pesadelo inesquecível.

É o caso da jovem Kamylla Melo, que trabalha na área técnica do Judiciário em Recife, Pernambuco. Indignada ao descobrir que a mãe mantinha caso com o próprio genro, ela desabafou nas redes sociais seus sentimentos, o que causou milhares de acessos repentinos, viralizando no Facebook.

Kamylla não poupou palavas para descrever o impacto e estragos por essa traição, que nem considera amorosa, mas uma vilania imensa. Até mesmo agradeceu à mãe pela atitude de Judas com ela, com a família e outras pessoas próximas.

Veja abaixo o texto que viralizou no Facebook:

Após algumas horas, a publicação de Kamylla foi apagada, porém, os registros do irmão e alguns print acabaram permanecendo, sendo um dos assuntos mais comentados, principalmente no estado de Pernambuco.

(Com informações de Blasting News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias