plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Satanás' da Record é parecido com vilão de Star Wars e fãs criticam

A nova produção da TV Record está sendo muito comentada na internet. A emissora apostou mais uma vez em uma história bíblica, como fez em os '10 Mandamentos' e 'Rei Davi', e agora está transmitindo “Apocalipse”. Mas uma inusitada coincidência (ou não) ch

A nova produção da TV Record está sendo muito comentada na internet. A emissora apostou mais uma vez em uma história bíblica, como fez em os '10 Mandamentos' e 'Rei Davi', e agora está transmitindo “Apocalipse”.

Mas uma inusitada coincidência (ou não) chamou atenção de alguns internautas, principalmente dos fãs da saga “Star Wars”. Alguns até se revoltaram!

O “capeta”, interpretado pelo ator Guilherme Chelucci, tem a aparência bastante semelhante com a de um vilão da produção de Hollywood, o “Darth Maul”, que aparece no filme “Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma”.

Para interpretar o “capiroto”, o ator brasileiro demora mais de três horas para se produzir. É necessário próteses, maquiagem e tintura corporal.

Conhecido nas telinhas, Guilherme interpretou “Tarzan”, na novela “Haja Coração” da Rede Globo, em 2016. Ele era um homem que vivia em uma ilha deserta em companhia de uma cabra, usando apenas algumas folhas pra proteger suas genitálias.

Na web, os internautas não perdoaram nas críticas à comparação com o vilão da saga de George Lucas. Veja:

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias