plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Repórter tenta fazer entrevista na piscina e o pior acontece

Tudo seguia de acordo com o planejado até que deu ruim para o repórter inglês da BBC Mike Bushell. Ele se preparava para entrevistar uma equipe de atletas ingleses que irão disputar os Jogos da Commonwealth. Os jovens estavam sentados à beira da piscina

Tudo seguia de acordo com o planejado até que deu ruim para o repórter inglês da BBC Mike Bushell. Ele se preparava para entrevistar uma equipe de atletas ingleses que irão disputar os Jogos da Commonwealth.

Os jovens estavam sentados à beira da piscina e, na maior descontração, Mike decidiu fazer uma entrevista diferente com a turma. "Serei bastante cuidadoso", disse o repórter para si momentos antes de se tornar um viral na web.

Ele estava com equipamentos de som pendurados na cintura e, muito provavelmente, ficaram danificados após o mergulho acidental, já que o repórter não conseguia mais ser ouvido pela produção. Depois da situação, Mike brinca, “fica aqui a lição para você sempre prestar atenção antes de entrar em uma piscina”.

Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias