plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Repórter da Globo expulsa pessoas durante 'ao vivo'. Assista!

O bom do ao vivo é que, na maioria das vezes, o que não falta é gafe para registrar. A Globo News, por exemplo, por conta desse modelo de coberturas ao vivo por muitas horas acaba sendo palco de situações embaraçosas para o telespectador. Nesta quarta-fe

O bom do ao vivo é que, na maioria das vezes, o que não falta é gafe para registrar. A Globo News, por exemplo, por conta desse modelo de coberturas ao vivo por muitas horas acaba sendo palco de situações embaraçosas para o telespectador.

Nesta quarta-feira (21) a repórter Sabina Simonato estava em um link, pronta para falar sobre as consequências das fortes chuvas que atingiram São Paulo na noite de terça (20), em que duas pessoas morreram e 200 ficaram desabrigadas.

Momentos antes de entrar ao vivo, ela apareceu incomodada com alguém que estaria atrás da câmera, então prontamente soltou um “Sai daqui! Sai daqui!”. É claro que ela não sabia que estava no ar.

Assista:

(Com informações do Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias