plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

BBB18: Internautas não perdoam e Jéssica vira piada após citar 'frase motivacional'

Afastada um pouco da internet, eis que Jéssica voltou com força total como assunto mais comentado depois de filosofar profundamente e tentar servir de amparo para a amiga emparedada Patrícia. O flagra do programa mostra a personal trainer tentando animar

Afastada um pouco da internet, eis que Jéssica voltou com força total como assunto mais comentado depois de filosofar profundamente e tentar servir de amparo para a amiga emparedada Patrícia.

O flagra do programa mostra a personal trainer tentando animar a amiga, que não parecia dar muita bola para ela. “Tem uma frase que toda vez que estou passando por uma situação difícil me faz muito bem, que mostra o quanto eu tenho um poder dentro de mim, uma coisa forte dentro de mim, que é assim: levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, disse Jéssica, finalizando seu momento filosófico com um sorriso profundo, mas totalmente ignorado por Patrícia.

É claro que os internautas não perderam tempo e se divertiram com a intensidade em que Jéssica recitou a frase. Uma chuva de memes começou a circular na noite deste domingo (11) e motivou até os gracejos dos famosos. Veja:

(Com informações do RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias