plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mãe aos 12 anos, mulher estuprada pelo irmão faz depoimento emocionante

A história de Tressa Middleton é impressionante e comovente. Ela engravidou aos 11 anos e deu à luz aos 12 anos após ter sido estuprada pelo próprio irmão, que na época tinha 16 anos. Tressa deu à luz em 2006 aos 12 anos. Ela teve uma menina. E apesar de

A história de Tressa Middleton é impressionante e comovente. Ela engravidou aos 11 anos e deu à luz aos 12 anos após ter sido estuprada pelo próprio irmão, que na época tinha 16 anos.

Tressa deu à luz em 2006 aos 12 anos. Ela teve uma menina. E apesar de toda a situação triste em que a menina veio ao mundo, Tressa se apaixonou pela pequena. Durante dois anos, Tressa cuidou de sua filha com a ajuda da própria mãe. Nesta época ela mantinha a identidade do pai da criança em segredo. Até que em 2008 ela revelou que o pai da bebê era seu irmão.

Após isto, foi decidido que a bebê seria dada para a adoção. Ela foi adotada aos dois anos de vida. Arrasada após perder a guarda da filha, passou a se envolver com drogas e álcool. Apenas aos 18 anos ela conseguiu superar estes vícios.

Agora, aos 24 anos, Tressa conseguiu se reerguer. Ela está noiva e teve uma filha com seu noivo Darren Young. A pequena nasceu em outubro do ano passado.

“Eu senti pura alegria quando minha segunda filha nasceu. Mas eu também me senti culpada por Arihanna estar comigo e minha outra filha não. Parte meu coração saber que minha segunda filha não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho a esperança de que um dia elas vão se conhecer”, disse Tressa em entrevista ao jornal britânico The Sun.

(Com informações dos portais R7 e Bebê Mamãe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias