plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Comediante se fantasia de “rato tomando banho” e viraliza na WEB

Após o vídeo de um ratinho tomando banho viralizar nas redes sociais e ter mais de 21 milhões de visualizações, o animal foi tema de fantasia de carnaval.  No último domingo (11), o comediante Vitor Sarro publicou um vídeo em seu Facebook de aparece fant

Após o vídeo de um ratinho tomando banho viralizar nas redes sociais e ter mais de 21 milhões de visualizações, o animal foi tema de fantasia de carnaval.

No último domingo (11), o comediante Vitor Sarro publicou um vídeo em seu Facebook de aparece fantasiado de “rato tomando banho”. Até a tarde desta terça-feira (13), o vídeo tinha mais de 970 mil visualizações e 8.700 compartilhamentos.

“Como conseguir uma fantasia barata e permanecer cheiroso durante o bloco... Sensacional!”, “Você tem que ser estudado pela NASA. Você é o melhor”, “Você anima meus dias nublados!”, “Melhor fantasia do carnaval”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias