plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Motorista bêbado rasteja no velório de jovem atropelada para pedir perdão

Um motorista que havia atropelado e matado uma jovem encontrou um meio inusitado para pedir perdão à família da vítima. Ele compareceu ao velório da moça e rastejou pelo chão, na frente de todos, enquanto pedia desculpas pelo crime.O caso ocorreu em Taiwa

Um motorista que havia atropelado e matado uma jovem encontrou um meio inusitado para pedir perdão à família da vítima. Ele compareceu ao velório da moça e rastejou pelo chão, na frente de todos, enquanto pedia desculpas pelo crime.

O caso ocorreu em Taiwan, na China. Segundo o jornal Daily Mail, o condutor, identificado apenas como Cheng, de 26 anos, atropelou uma mulher de 19 anos enquanto dirigia sob efeito de álcool. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Cheng foi ao velório com o consentimento da família, que entretanto, não sabia que ele iria rastejar e pedir perdão. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e afirmou que estava dirindo acima do limite de velocidade quando bateu na jovem.

Cheng irá responder na Justiça pelo homicídio e por crime contra a segurança pública.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias