plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vazam fotos íntimas de presidente junto com jogador de clube de futebol

O presidente de um clube de futebol do Paraguai está passando por uma situação constrangedora. Repercutiu na internet fotos íntimas dele com um jogador do clube, sediado na cidade de Luque, o Rubio Ñu. Após as imagens serem divulgadas, o mandatário, Antô

O presidente de um clube de futebol do Paraguai está passando por uma situação constrangedora. Repercutiu na internet fotos íntimas dele com um jogador do clube, sediado na cidade de Luque, o Rubio Ñu.

Após as imagens serem divulgadas, o mandatário, Antônio Gonzalez, admitiu o relacionamento com um dos principais jogadores da equipe, Bernardo Caballero. Segundo ele, a repercussão das fotos foi uma chantagem para que ele deixasse o jogador sair do clube.

Segundo a imprensa paraguaia, Caballero havia acertado com um outro empresário, conhecido como Valentín. A chegada do executivo criou um triângulo amoroso e começou a confusão.

“Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu, era muito especial pra mim. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou em ter, por exemplo. De repente apareceu uma velha louca [Valentín]”, afirmou o presidente ao jornal “Hoy”.

“Um homem é mil vezes mais ciumento que uma mulher. Não gosto que me ameace”, finalizou.

(Com informações de Ig)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias