plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cerimônia de casamento é interrompida por gemidos de sexo

Um vídeo de menos de um minuto, de uma cerimônia de casamento gravada no Brasil, está sendo visualizado por internautas de todo mundo. Não exatamente por bons motivos: enquanto a noiva caminhava até o altar, e ao fundo tocava a conhecida marcha de Feli

Um vídeo de menos de um minuto, de uma cerimônia de casamento gravada no Brasil, está sendo visualizado por internautas de todo mundo. Não exatamente por bons motivos: enquanto a noiva caminhava até o altar, e ao fundo tocava a conhecida marcha de Felix Mendelssohn, gemidos de um casal fazendo sexo vazaram no sistema de som da cerimônia.

Segundo amigos do casal, o incidente aconteceu pois eles baixaram um clipe da internet, mas não ouviram a gravação até o final. O casal decidiu fazer o download das músicas em vez de contratar músicos, para diminuir os gastos. O ocorrido não estragou o dia dos noivos e a cerimônia continuou.

O vídeo foi divulgado pela página no Facebook Projeto Musical e conta com mais de sete milhões de visualizações.

(Com informações do portal Vírgula)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias