plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher encontra metade de um rato dentro de pacote de legumes de supermercado

Uma mulher teve uma surpresa pra lá de desagradável ao se preparar para cozinhar. Ao abrir o pacote de legumes que havia comprado em um supermercado, ela encontrou metade de um rato misturado aos vegetais.O caso ocorreu na Inglaterra. Pat Beteman afirmou

Uma mulher teve uma surpresa pra lá de desagradável ao se preparar para cozinhar. Ao abrir o pacote de legumes que havia comprado em um supermercado, ela encontrou metade de um rato misturado aos vegetais.

O caso ocorreu na Inglaterra. Pat Beteman afirmou que já havia consumido metade do pacote antes de notar os restos do animal. Ela acionou a empresa responsável pelo produto, que recolheu cerca de 38 mil pacotes após a denúncia.

A rede de supermercados que vendeu o produto ofereceu cerca de R$ 20 mil à mulher como compensação, mas ela recusou, afirmando que não era suficiente, e entrou com um processo na Justiça.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias