plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo que mostra mistura de açaí com frutas e Nutella atinge 2 milhões de visualizações

Um vídeo de julho de 2017 mostra uma grande taça de açai sendo coberta por inúmeros produtos incomuns para alimentação do paraense: uvas, banana, morango, manga, nutella e até mesmo uma barra de chocolate. O registro, feito em uma loja de açaí do Rio de

Um vídeo de julho de 2017 mostra uma grande taça de açai sendo coberta por inúmeros produtos incomuns para alimentação do paraense: uvas, banana, morango, manga, nutella e até mesmo uma barra de chocolate.

O registro, feito em uma loja de açaí do Rio de Janeiro, mostra a forma como o fruto típico do Pará é apreciado pela população de outras regiões. No entanto, o vídeo também causou ojeriza em muitos paraenses, que reclamaram que "açaí de verdade não é assim".

Assista:

Elemento gastronômico e cultural do Pará, 99% do fruto consumido do país é produzido no Estado. Para se ter uma ideia, em 2016, foram cerca de 1,65 mil toneladas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o que talvez atribua aos paraenses maior "tranquilidade" na hora de comentar sobre os modos de consumo do produto.

E você, o que achou da taça de açaí e muitos outros alimentos?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias