plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paródia de 'Vai Malandra' detona abandono de Belém na época das chuvas

Você provavelmente enfrentou ou está enfrentando ainda problemas provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias e, principalmente, do abandono pelo qual Belém passa e que deixa ruas alagadas, esburacadas e repletas de lixo. O panorama é pior e há ainda a

Você provavelmente enfrentou ou está enfrentando ainda problemas provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias e, principalmente, do abandono pelo qual Belém passa e que deixa ruas alagadas, esburacadas e repletas de lixo. O panorama é pior e há ainda a insegurança e falta de qualidade de serviços básicos como educação e saúde que infelizmente ja estamos acostumados.

Com tantos problemas e sem muita esperança da gestão do prefeito Zenaldo Coutinho fazer algo de fato pela cidade, restou a um grupo de jovens mostrar os problemas da cidade de modo bem humorado, com produção de uma paródia de "Vai malandra", da cantora Anitta.

No vídeo, várias críticas são feitas ao trânsito e às condições de algumas vias, como "Pego a Augusto Montenegro, engarrafamento já tá daquele jeito. Culpa do BRT que o prefeito não acaba-acaba-acaba" (sic).

A ausência de Zenaldo também é criticada: "Ei prefeito, tu sumiu só prometeu e não cumpriu. Essas obras tão paradas e as ruas tão alagadas. Só dois anos de mandato e as ruas tão só buraco. A Terra Firme tu abandonou, Guamá e Canudos tu nem olhou" (sic).

Reveja o videoclipe de Anitta:

E aí, o que achou do vídeo dos paraenses?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias