plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Chuva de mais de 30h em Belém rende piadas e memes nas redes sociais

Até as 11h30 deste domingo (04), a chuva que alaga várias de suas ruas e avenidas de Belém já passava de 30h. Com momentos de maior e menor intensidade, ela segue constante e parece não ter "hora" para terminar. Apesar de ter causado inúmeros transtornos

Até as 11h30 deste domingo (04), a chuva que alaga várias de suas ruas e avenidas de Belém já passava de 30h. Com momentos de maior e menor intensidade, ela segue constante e parece não ter "hora" para terminar.

Apesar de ter causado inúmeros transtornos para quem precisou sair de casa, ter sido o motivo dado pela prefeitura para o cancelamento do desfile das escolas de samba do Carnaval e ter provocado inúmeros congestionamentos e outros transtornos, ela também virou piada.

Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens não é raro encontrar algum comentário engraçado, curioso ou ainda algum meme ironizando os danos causados. Aplicativos de mobilidade, Zenaldo, carnaval e até Lyoto Machida são citados nas publicações.

Diante de tantos problemas, restar rir para não chorar. Veja algumas das publiações:

Imagem: reprodução

Foto: Reprodução

Imagem: Reprodução

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias