plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Super promoção de Nutella gera caos em supermercado. Veja o vídeo!

Uma rede de supermercados na França resolveu fazer uma promoção de Nutella e se viu em meio de um caos. O caso foi em Beauvais, na França. Um frasco do creme de avelã com chocolate que custa geralmente 4,50 euros, estava com 70% de desconto e custando 1,

Uma rede de supermercados na França resolveu fazer uma promoção de Nutella e se viu em meio de um caos. O caso foi em Beauvais, na França.

Um frasco do creme de avelã com chocolate que custa geralmente 4,50 euros, estava com 70% de desconto e custando 1,40 euros durante três dias.

Os estabelecimentos encheram de gente e gerou vários vídeos e fotos que repercutiram na internet. É possível ver a confusão que foi pra se obter um frasco de 950g do produto.

Em algumas lojas, a Nutella chegou a esgotar. Segundo funcionários, eles venderam em três dias ou que levariam três meses pra vender.

“As pessoas lutavam como animais. Uma pessoa puxava o cabelo de uma mulher e outra estava com a mão sangrando. Foi horrível!”, disse uma cliente ao jornal Le Parisien.

A rede decidiu limitar o número de frascos por pessoas.

Veja o vídeo:

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias