plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Restaurante oferece 1% de desconto para cada ano de condenação de Lula

O quadro da política brasileira vive momentos de tensão com o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre. E há quem queira se beneficiar diretamente com o resultado dos 12 anos de condenação em 2ª instânc

O quadro da política brasileira vive momentos de tensão com o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre. E há quem queira se beneficiar diretamente com o resultado dos 12 anos de condenação em 2ª instância.

Uma promoção da filial da Detroit Steakhouse em Manaus ofereceu hoje 1% de desconto para cada ano de condenação que Lula poderia receber. O anúncio foi feito no perfil do Instagram na terça (23). A franquia convidava os clientes para acompanharem nos telões do estabelecimento a decisão em tempo real.

No entanto, a atitude não foi bem recebida por alguns seguidores da página. Em resposta, o sócio-proprietário de Manaus, Giulian Ferreira, afirma que todos os tipos de eventos são transmitidos no estabelecimento e que a promoção não representa uma torcida para a condenação de Lula, apenas que 'acreditam na justiça':

"Somos a favor da justiça, o país tem que ser passado a limpo. Se o ex-presidente Lula for condenado, vamos apoiar porque acreditamos na justiça do Brasil. Se um dia o Bolsonaro for presidente e fizer algo de errado, vamos apoiar a condenação dele também".

A franqueadora Detroit Steakhouse publicou um comunicado no perfil do Instagram pedindo desculpa a todos os seguidores que se sentiram ofendidos com a promoção realizada pela franquia em Manaus, mas o pedido não inibiu a franquia em Manaus, que decidiu manter a promoção.

Esse é o comunicado oficial da franqueada no perfil do Instagram, pedindo desculpa a todos os seguidores:

Errata: promoção local foi realizada em Manaus sem autorização da Franquia Detroit Steakhouse

Uma publicação compartilhada por Detroit Steakhouse (@detroitsteakhouse) em

(Com informações do Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias