plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Academia oferece entrada vitalícia para garoto refugiado

Uma academia decidiu oferecer uma entrada vitalícia a um garoto de 12 anos, identificado como Muhammet Halit. O adolescente fugiu da guerra da síria há quatro anos com o próprio pai e passava todos os dias em frente do local, mas em um desses dias ele

Uma academia decidiu oferecer uma entrada vitalícia a um garoto de 12 anos, identificado como Muhammet Halit. O adolescente fugiu da guerra da síria há quatro anos com o próprio pai e passava todos os dias em frente do local, mas em um desses dias ele foi fotografado olhando pela janela de fora

A foto foi registrada pelo jornalista Mahir Alan e viralizou no mundo todo. Naquele dia fazia muito frio e Halit carregava uma caixinha de engraxate, enquanto o pai coletava resíduos recicláveis para ganhar dinheiro.

(Foto: Reprodução/Só Notícia Boa)

A boa ação partiu do proprietário que ficou tão emocionado com a foto a ponto de ir atrás do garoto e oferecer uma entrada gratuita para toda vida:

“Um menino, olhando pela janela da academia, usando chinelos no meio do inverno e carregando sua mochila. Nosso objetivo era encontrá-lo e oferecer-lhe uma assinatura vitalícia aqui. E, nós fizemos isso. Ele é um dos nossos membros agora “, afirmou Engin Dogan, co-proprietário do ginásio, em entrevista.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias