Tuédoidé? / Viral

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher trans ganha na loteria e família que a rejeitou não ficará com nada

Sexta-Feira, 12/01/2018, 21:45:49 - Atualizado em 12/01/2018, 21:45:49 Ver comentário(s) A- A+

Mulher trans ganha na loteria e família que a rejeitou não ficará com nada (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A transexual britânica Melissa Ede faturou 4 milhões de libras (ou quase R$20 milhões) na loteria e ela não pretende dividir a grana com os filhos, que a rejeitam por mais de 12 anos.

Em entrevista parta o tabloide inglês Mirror, ela contou que foi rejeitada desde a descoberta como transexual.

“Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque agora tenho dinheiro”, afirmou Melissa em entrevista.

 À imprensa, ela declarou estar ainda chocada de ter ganho o prêmio: “Isso é algo que acontece só para os outros, nunca pra nós. Ainda é inacreditável pra mim!”

Além de ter sido rejeitada pelos filhos, Melissa contou que nunca recebeu qualquer apoio de parentes, mesmo do pai e da mãe. “Minha mãe e pai morreram ano passado e não falavam comigo desde que me tornei Melissa. Meus filhos me ignoraram e mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo”, desabafou.

Para o futuro, a milionária deseja investir na sua saúde e estética, um mundo com menos preconceito e ter o tão o sonhado casamento com sua namorada. Melissa é uma mulher transexual lésbica, ou seja, nasceu do sexo biológico masculino, se entende do gênero feminino e também se atrai por pessoas do gênero feminino. “Não deveria haver tanto preconceito. Enganos acontecem na vida das pessoas inclusive com seus cromossomos. Somos humanos e todos deviam perceber isso apenas.”

(DOL)







Comentários