plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Briga de mulheres por batata frita no Porpino gera memes hilários; vem ver!

Desde a última segunda-feira (08), as redes sociais têm uma nova hashtag: #porpino. O nome faz referência a unidade da hamburgueria de Fortaleza (CE), onde, no último domingo (07), um grupo com cerca de 14 pessoas se envolveu em uma esfomeada br

Desde a última segunda-feira (08), as redes sociais têm uma nova hashtag: #porpino. O nome faz referência a unidade da hamburgueria de Fortaleza (CE), onde, no último domingo (07), um grupo com cerca de 14 pessoas se envolveu em uma esfomeada briga por conta de um motivo prosaico: batatas fritas. A Porpino também tem unidades em Belém.

Em entrevista ao portal O Povo, a estudante de direito Topazzyo White Martins tentou explicar como o gorduroso alimento tornou-se a letra escarlate de uma madrugada de fome e barraco. A jovem afirmou que estava saindo de uma festa quando decidiu ir com amigos ao estabelecimento, combinando encontrar lá outro colega, Victor Leite.

Topazzyo chegou na hamburgueria depois que Leite já havia feito o pedido da discórdia: batata frita e onion rings. A estudante sentou à mesa e, segundo relato de Kelly Lima, que também fazia parte do grupo, começou a se refestelar com a iguaria. É aí que entra uma personagem indispensável para a fritura dos ânimos: Yngrid Rosa. A moça havia ido de carona com Victor até a lanchonete e, ao ver Topazzyo deleitando-se com as batatas que seu amigo havia pedido, não teve dúvidas e xingou a estudante de mal educada.

A partir daí, tudo tomou proporções que só o vídeo que tem circulado na internet é capaz de resumir. Assista:

O Twitter, então, foi invadido por memes que usava hashtag para fazer piadas hilárias com a glutônica confusão. Veja alguns:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias