plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Família passa Ano Novo em ônibus para acompanhar pai que é cobrador

Muitas pessoas precisam trabalhar em datas comemorativas, como é o caso do Réveillon, e assim passar longe da família. Esse seria o caso do de um cobrador de ônibus, que não teve o nome divulgado, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.  Para que isso não

Muitas pessoas precisam trabalhar em datas comemorativas, como é o caso do Réveillon, e assim passar longe da família. Esse seria o caso do de um cobrador de ônibus, que não teve o nome divulgado, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Para que isso não acontecesse, Cristiane, esposa do cobrador, pegou os filhos e passou a virada de ano dentro do ônibus, como passageiros, ao lado do marido. “Fomos ali fazer uma surpresinha”, disse ela em uma postagem no Facebook. “E assim entramos em 2018. Primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que o marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família base de tudo”, escreveu, mostrando as fotos do inusitado momento em família.

A foto viralizou e muitas pessoas elogiaram a atitude e a união da família. Até o final da tarde desta quarta-feira (03), a foto já tinha superado 1.600 compartilhamentos e 4 mil reações, entre curti e amei.

No final da noite de terça-feira (02), ela fez uma publicação no Facebook dizendo que não imaginava repercussão da publicação. “Gente, não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Comecei 2018 com 20 minutinhos de fama”, acompanhada de risos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias