plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Garota de topless é agarrada por homem em festival de música e revida

Uma jovem de 20 anos que fazia topless durante um festival de música na Nova Zelândia agrediu um homem que agarrou seu peito durante o evento. Um vídeo do momento acabou sendo publicado na internet e viralizou ao mostrar a garota revidando ao assédio.O ca

Uma jovem de 20 anos que fazia topless durante um festival de música na Nova Zelândia agrediu um homem que agarrou seu peito durante o evento. Um vídeo do momento acabou sendo publicado na internet e viralizou ao mostrar a garota revidando ao assédio.

O caso ocorreu durante o festival Rhythm and Vines, em Gisborne. Madeline Anello-Kitzmiller havia feito topless, como é comum no evento, e pintado os seios com gliter. Ela estava andando com uma amiga quando o assediador se aproxima correndo, pega no peito de Madeline e volta para sentar com amigos. Ela e a amiga então vão atrás dele, desferem socos no homem e seguem caminho.

“Há muita gente falando que eu mereci ou que estava pedindo por isso, mas a verdade é que cada um deveria poder vestir o que quiser. Não importa, seu corpo é apenas seu”, afirmou Madeline, em entrevista a um jornal local.

A jovem ainda afirmou que já havia sofrido assédio verbal momentos antes de ser tocada pelo homem, inclusive de mulheres, mas que mesmo assim conseguiu aproveitar o restante do festival.

A polícia local afirmou que aguarda um posicionamento dos organizadores do evento, já que não foi feita nenhuma reclamação oficial sobre o caso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias