plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Após fama com brasileiros, sósia holandesa da Xuxa recria fotos

A designer holandesa Cécile Loreen, de 27 anos, entrou na “zoeira” dos brasileiros após ter sido descoberta e chamada de “sósia” de Xuxa. Para agradar os novos fãs, ela fez um “Especial Xou da Xuxa” e recriou poses famosas da rainha dos baixinhos. Os no

A designer holandesa Cécile Loreen, de 27 anos, entrou na “zoeira” dos brasileiros após ter sido descoberta e chamada de “sósia” de Xuxa. Para agradar os novos fãs, ela fez um “Especial Xou da Xuxa” e recriou poses famosas da rainha dos baixinhos.

Os novos seguidores vibraram com as montagens. “Eu estou te amando muito, Xuxa rainha gringa!”, escreveu um seguidor.

Gêmeas?
Cécile foi descoberta da internet e ganhou fama entre os internautas brasileiros. A mulher mora em Amsterdã e adota um visual bem parecido com o de Xuxa nos anos 80 — muito rosa, franja e cabelo loiro e quase sempre preso.

A própria designer se surpreendeu com a comparação. “Essa sou eu ou a Xuxa Meneghel? Eu pareço tanto com essa celebridade brasileira — e ela parece tão bonita. Quando enviaram minha foto, eu simplesmente não podia acreditar que não era eu!”, escreveu em um post no Instagram. Em outro, agradeceu o carinho dos novos fãs. “Meu Deus, os últimos dias foram loucos desde quando postei sobre Xuxa Meneghel! Muito obrigada pelo amor de vocês! Estou amando Xuxa, sua bondade e me sinto honrada de ser comparada a uma pessoa tão linda”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias