plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

Gestantes em trabalho de parto dançam ao som de Despacito e vídeo bomba na internet

Milhares de internautas pararam para ver nesta sexta-feira (15) um divertido vídeo com gestantes em trabalho de parto dançando publicado no Facebook. Nas imagens, duas gestantes, além de funcionárias da maternidade onde elas estavam internadas - na cidade

Milhares de internautas pararam para ver nesta sexta-feira (15) um divertido vídeo com gestantes em trabalho de parto dançando publicado no Facebook. Nas imagens, duas gestantes, além de funcionárias da maternidade onde elas estavam internadas - na cidade de Cascavel, interior do Ceará - aparecem dançando Despacito, o hit do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, momentos antes de dar à luz. Até o momento, publicação foi visualizada por quase 40 mil internautas.

Em entrevista ao jornal cearense O Povo, a idealizadora do momento de descontração, a enfermeira Fátima Dantas, afirma que sempre promoveu momentos assim para descontrair e diminuir a tensão das mulheres, a diferença é que, desta vez, a mãe de uma das gestantes decidiu registrar. "Não esperava a repercussão".

A profissional diz que os momentos que antecedem os partos, sobretudo os normais, são de cansaço, dores e tensão. Diante disso, ela propõe as brincadeiras. O divertimento, portanto, faz com que o parto passe a ser um momento de felicidade. No Brasil, ela observa, há uma cultura de que o parto tem que ser visto, necessariamente, como um momento ruim.

Na postagem do Facebook, é possível ver comentários como "arrasou, ein? Quero que o meu (parto) seja desse jeito", "achei muito bonito demonstra alegria e passa confiança pra elas" e "essas crianças vão sair dançando e tudo numa felicidade".

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias