plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem 'salva' jovem de assalto em ônibus com bilhete

Na manhã da última quinta-feira (14), a estudante Beatriz Soares, 23 anos, estava em um ônibus indo para seu estágio no bairro da Boa Vista, centro do Recife (PE), quando foi surpreendida por um bilhete de um desconhecido. "Esse cara vai roubar você", diz

Na manhã da última quinta-feira (14), a estudante Beatriz Soares, 23 anos, estava em um ônibus indo para seu estágio no bairro da Boa Vista, centro do Recife (PE), quando foi surpreendida por um bilhete de um desconhecido. "Esse cara vai roubar você", dizia o recado.

Aluna de Serviço Social, a jovem subiu no transporte público por volta das 10h e escolheu uma cadeira no final do veículo. No local, estavam dois homens e uma mulher. "Sentei na cadeira na frente da mulher. Atrás também tinha um homem com uma roupa azul e um rapaz que tinha um comportamento um pouco suspeito. Ele estava muito agitado, parecia estar sob efeito de drogas e olhava fixamente para mim", contou ao Jornal do Commercio.

Em seguida, o homem de roupa azul se dirigiu até a porta do ônibus, como se fosse descer. "Mas ele parou na porta e ficou olhando para mim. Depois perguntou: 'Você tem uma caneta para me emprestar?'; eu disse: 'Tenho'. Ele pegou o pedaço de papel, escreveu o bilhete e me deu", disse Beatriz.

Ao receber o papel, a jovem pensou inicialmente que era mais um caso de assédio no transporte público, mas depois resolveu olhar a mensagem. "Fiquei surpresa. Dei o papel para a mulher que estava atrás de mim e a chamei para irmos para a parte da frente do ônibus", afirmou. Ela não foi assaltada, pois ficou sentada na frente.

Beatriz, que já foi assaltada quatro vezes, publicou uma foto do bilhete nas redes sociais e relatou o ocorrido como forma de agradecimento ao homem. Veja o post:

(Com informações do portal Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias