plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorrinha morre após ser tosada pela primeira vez em 13 anos

Uma cadelinha da raça Yorkshire Terrier, chamada ‘Poppy’, morreu por conta de uma lesão sofrida na coluna vertebral, após ser tosada pela primeira vez em 13 anos. Poppy acumulava uma massa de pelos que pesava dois quilos e tinha 35 centímetros de altur

Uma cadelinha da raça Yorkshire Terrier, chamada ‘Poppy’, morreu por conta de uma lesão sofrida na coluna vertebral, após ser tosada pela primeira vez em 13 anos. Poppy acumulava uma massa de pelos que pesava dois quilos e tinha 35 centímetros de altura.

Veterinários da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA, ou Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais, em português) ficaram chocados com a situação da cadelinha e decidiram fazer a tosa.

“Não apenas o pelo dela estava em más condições, como também as unhas das patas que estavam muito crescidas. Ela tinha até dificuldades para andar”, relatou a inspetora Beth Boyd.

O dono da cachorrinha, Paul Padmore, de 58 anos, foi condenado a pagar R$ 800, prestar seis semanas de serviço comunitário e nunca mais poderá ter qualquer animal de estimação na vida. As medidas foram estipuladas pelo Tribunal de Magistrados de Birmingham, no Reino Unido.

(Com informações do portal Jornal do Comércio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias