plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Youtuber cai de prédio de 62 andares e filma a própria morte. Veja o vídeo!

Wu Yongning, 26 anos, era um blogueiro chinês conhecido por praticar e registrar suas acrobacias e esportes perigosos no alto de prédios. Os registros eram postados em seu canal no Youtube, ‘Volcano’. No dia 8 de novembro, Yongning estava fazendo um exer

Wu Yongning, 26 anos, era um blogueiro chinês conhecido por praticar e registrar suas acrobacias e esportes perigosos no alto de prédios. Os registros eram postados em seu canal no Youtube, ‘Volcano’.

No dia 8 de novembro, Yongning estava fazendo um exercício de barra fixa no topo de um prédio do Centro Internacional Huayuan, em Changsha. A construção tem 62 andares. Ele filmou o acidente. No vídeo, percebemos que ele consegue executar com êxito o início das acrobacias, mas depois o rapaz perde a força e cai.

O corpo foi encontrado por um limpador de janelas. Wu tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos publicados. Assista ao vídeo da queda.

Cabeça no microondas

Não é de agora as loucuras que as pessoas andam fazendo para ganhar 'likes' nos seus canais do Youtube.

Na semana passada, o youtuber inglês Jay Swingler, de 22 anos, fez um "experimento" consigo mesmo: ele "cimentou" sua próipria cabeça dentro de um forno de microondas.

O experimento não deu muito certo e ele teve que chamar ajuda.

(Com informações de BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias