plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conheça 'Bradoke': o cão de guarda mais manso do Brasil

Há quem diga que rottweilers são ameaçadores, mas não foi essa a impressão que o cachorro Bradoke passou a uma jovem curitibana na manhã do último sábado (2). Tanto é que ela publicou um vídeo no Facebook que já rendeu mais de 60 mil interações. Cachor

Há quem diga que rottweilers são ameaçadores, mas não foi essa a impressão que o cachorro Bradoke passou a uma jovem curitibana na manhã do último sábado (2). Tanto é que ela publicou um vídeo no Facebook que já rendeu mais de 60 mil interações.

Na publicação, a jovem comenta “Se vocês acham que eu peguei um banco e fui ver o dog que cuida do estacionamento do lado da minha casa, vocês estão certíssimos.” A autora da frase é Mariana Moreira, que revela que ficou curiosa para saber quem era o cão de guarda que latia para ela todas as vezes em que saía para passear com o bicho de estimação.

(Foto: Reprodução/Vídeo)

O encontro dos dois aconteceu em uma manhã de sábado, quando, tomada pela curiosidade de saber quem era o dono das patas gigantescas do outro lado do portão, decidiu visitá-lo. Bradoke é uma espécie de cão vigia do estacionamento, que o deixa solto quando o local está fechado. Os donos ressaltam que ele é muito bem cuidado, mas há quem não concorde em deixar um animal sob essas circunstâncias.

Veja o vídeo abaixo publicado por Mariana, mostrando o primeiro encontro dos dois:

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias