plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Post no Facebook viraliza após usuária reclamar de atitude de seu gato

Um post viralizou nas redes sociais após fazer sucesso com um tema constantemente discutido: a lealdade dos gatos a seus donos. Uma usuária do Facebook chamada Dan Valle resolveu reclamar publicamente sobre a atitude estranha que seu bichinho de estimaç

Um post viralizou nas redes sociais após fazer sucesso com um tema constantemente discutido: a lealdade dos gatos a seus donos. Uma usuária do Facebook chamada Dan Valle resolveu reclamar publicamente sobre a atitude estranha que seu bichinho de estimação tomou: ele foi morar com o vizinho.

Na publicação, Dan se mostra revoltada e diz que estava com a gata havia 7 anos quando ela decidiu mudar de vida, abandonando a dona. Insatisfeita, Dan tirou uma foto do animal no quintal do vizinho e postou no Facebook, concluindo: “Tem 4 anos que essa ingrata finge que não sabe o que está acontecendo”.

Compartilhada pela página “Luska”, o post teve 17 mil curtidas e quase três mil comentários dos quais muitos donos confessaram ter passado pela mesma situação. Além dos textos, os internautas aproveitaram para compartilhar fotos dos gatos que um dia foram deles.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias