plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Professora envia nudes e convida aluno de 11 anos para fazer sexo

Stephannie Figueroa, 21 anos, professora de karatê em uma escola de Orlando, nos Estados Unidos, está sendo acusada de assediar um aluno de apenas 11 anos. De acordo com a polícia local, Stephannie Figueroa, de 21 anos, enviou nudes ao menino e disse que

Stephannie Figueroa, 21 anos, professora de karatê em uma escola de Orlando, nos Estados Unidos, está sendo acusada de assediar um aluno de apenas 11 anos.

De acordo com a polícia local, Stephannie Figueroa, de 21 anos, enviou nudes ao menino e disse que queria fazer sexo com ele. As informações são do New York Daily News.

O caso foi descoberto pela mãe do aluno. Ela teve acesso ao celular do filho e descobriu as mensagens da instrutora. No relatório da polícia, consta que Stephannie enviou mensagens ao menino convidando-o para ir a sua festa de aniversário de 21 anos.

"Eu quero fazer sexo com você", disse ela na mensagem. Em outras conversas, a acusada dizia que gostava do aluno. Os investigadores acreditam que ela enviou mais de 15 fotos para o menino.

Agora, segundo o Departamento de Polícia de Orlando, Stephannie Figueroa está enfrentando acusações de tentativa de lascívia ou condura lasciva, solicitação e contribuição para a delinquência de um menor e por exibir material obsceno para um menor.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias