plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menino fica entalado entre paredes de agência bancária

Uma criança que estava brincando dentro de uma agência bancária acabou ficando presa entre duas paredes de vidro que isolavam parte do local. Uma equipe da polícia precisou ser acionada para resgatar o menino.O caso ocorreu no município de Santos, em São

Uma criança que estava brincando dentro de uma agência bancária acabou ficando presa entre duas paredes de vidro que isolavam parte do local. Uma equipe da polícia precisou ser acionada para resgatar o menino.

O caso ocorreu no município de Santos, em São Paulo, durante a noite, quando o atendimento na agência já estava encerrado e apenas a área dos caixas eletrônicos, isolada pelas paredes de vidro, estava aberta. O menino entrou no vão entre as duas estruturas e não conseguiu sair.

Policiais militares foram ao local e um agente conseguiu retirar a criança, após retirar parte do equipamento que usava, como colete, cinto e arma, para conseguir entrar em parte do vão.

Apesar do susto, a criança não teve ferimentos.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias