plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Turista morre após topless em janela de carro em alta velocidade

Uma russa de 35 anos morreu após colocar o corpo para fora de um carro em movimento enquanto fazia topless em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana. Ela bateu com a cabeça em um poste na beira da via. Em um vídeo que circula nas red

Uma russa de 35 anos morreu após colocar o corpo para fora de um carro em movimento enquanto fazia topless em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana. Ela bateu com a cabeça em um poste na beira da via.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a russa Natalia Borodina aparece se divertindo com o corpo apoiado na janela do veículo, que segue em alta velocidade. Em seguida, Natalia se balança e dá risada até que, ao esticar o corpo para fora, atinge o poste.


Foto: Reprodução

De acordo com o jornal local Moskovsky Komsomolets, que noticiou o caso, Natalia foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradora de Moscou, Natalia era mãe de um menino de oito anos e trabalhava como agente imobiliária de imóveis de luxo. Ela passava férias no país junto com a amiga Ivanna Boirachuk, de 32 anos, que estava ao volante e filmou o acidente.


Foto: Reprodução

(Com informações da RedeTV!)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias