plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher posta foto no Instagram e fatura milhões em pouco tempo

Uma australiana de 23 anos descobriu, de maneira inusitada, como ganhar dinheiro usando o Instagram. Por acaso, Tammy Hembrow virou estrela na rede social e já foi chamada para ser modelo da socialite Kim Kardashian. Tudo isso após postar uma foto, em 2

Uma australiana de 23 anos descobriu, de maneira inusitada, como ganhar dinheiro usando o Instagram. Por acaso, Tammy Hembrow virou estrela na rede social e já foi chamada para ser modelo da socialite Kim Kardashian. Tudo isso após postar uma foto, em 2013, na qual ela aparecia usando uma roupa de uma marca criada por ela mesma.

Além da roupa, Tammy estava no sexto mês da gestação de seu primeiro filho, Wolf, quando postou a foto, o que a impulsionou de verdade à fama, já que os fãs ficaram impressionados com o corpo dela mesmo estando grávida. Hoje, depois de ter construído um verdadeiro império fitness, a mulher diz se sentir muito feliz por ter seguidores tão fieis e que eles a inspiram.

Sobre ser mãe jovem, a australiana afirma ter orgulho disso e diz que foi educada a sempre lutar pelo melhor. “É exatamente isso que eu quero passar para os meus filhos e tento passar todos os dias para os meus seguidores”, declara. Tammy já possui mais de sete milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de fazer sucesso sendo modelo de suas próprias roupas, a jovem revela que muitos seguidores cometem bullying com ela, que também sofre nas mãos dos haters. Comentários negativos são frequentes nas fotos de Tammy. Mas ela diz: “Se você comentar algo negativo, me xingando ou qualquer coisa do tipo, vou te bloquear”.

A musa ainda dá dicas sobre os momentos pós-gestação, incentivando mulheres a terem filhos sem medo das mudanças no corpo. “Não quero que as mulheres desistam após ter filhos, por acharem que o corpo está arruinado. Acreditem, ele nunca estará. A verdade é: ele nunca será o mesmo, mas pode ficar ainda melhor!”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias