plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro vira candidato à prefeitura no Canadá

Cansado dos políticos tradicionais e das denúncias de corrupção? Pois um cidadão de St. John, uma cidade canadense na província de Newfoundland, encontrou uma opção. Glenn Redmond lançou a candidatura de seu cachorro, Finn, à prefeitura. O cão,

Cansado dos políticos tradicionais e das denúncias de corrupção? Pois um cidadão de St. John, uma cidade canadense na província de Newfoundland, encontrou uma opção. Glenn Redmond lançou a candidatura de seu cachorro, Finn, à prefeitura.

O cão, que é da raça boiadeiro australiano promete, em um vídeo bem humorado, transformar a cidade. Finn não tem medo de atacar problemas, põe a mão na massa e tem planos para diminuir taxas. Alguns eleitores prometem dar seu voto para a mudança.

Segundo o tutor do cãozinho, ele é um trabalhador incansável. “Ele não sabe quando parar, irá trabalhar dia e noite para resolver problemas. Buracos nas pistas são um grande problema para Finn, assim como a limpeza da neve no inverno. Ele caminha muito, e essas são coisas que realmente o preocupam”.

Finn tem cinco anos e já apareceu em um filme e um seriado de televisão, tendo bastante experiência com a câmera. Redmond, que também trabalha como coordenador de campanha, afirma que o pet lançará, em breve, um vídeo em que organiza uma pesquisa de votos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias