plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRAL

Lutador de MMA se assume e compartilha vídeo de seu casamento gay

O ex-lutador de MMA Jefferson “Tanque” Silva, que já foi campeão do K-1 GP Brazil, se assumiu homossexual de uma maneira impactante: Ele compartilhou publicamente o vídeo de seu casamento com o americano Rob Sullivan, em agosto de 2016.  Eles se conhecera

O ex-lutador de MMA Jefferson “Tanque” Silva, que já foi campeão do K-1 GP Brazil, se assumiu homossexual de uma maneira impactante: Ele compartilhou publicamente o vídeo de seu casamento com o americano Rob Sullivan, em agosto de 2016. Eles se conheceram em 2013, no Rio, e Rob também treina Muay Thai.

"Tanque" conta que se surpreendeu, pois obteve apenas mensagens de apoio e de carinho, incluindo de seus colegas, que mandaram mensagens dizendo que ele era "muito mais macho" do que muitos lutadores por aí, por ter coragem de se assumir nesse mundo muito machista e, muitas vezes, homofóbico.

O lutador disse que ao compartilhar o vídeo, o intuito era apenas mostrar sua felicidade, assista ao vídeo do momento em que eles trocam aliança.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias