plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso

Sean Donis, de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez, 58 anos. Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez e filmou a cena com o celular. Lopez decidiu, então, acusar Sean

Sean Donis, de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez, 58 anos.

Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez e filmou a cena com o celular. Lopez decidiu, então, acusar Sean, alegando que ele invadiu propriedade particular. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por "violar a privacidade". Ele está sendo julgado, este mês, no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada. As informações são do jornal New York Post.

A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção.

Flagrante

O flagra aconteceu em abril de 2016. Sean, que mora no estado americano de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso com Lopez, como ele relatou ao New York Post.

No dia do flagrante, Nancy disse que ia sair com amigas e deixou o filho com Sean. O marido notou que o iPad da criança estava no veículo de Nancy e teve a ideia de usar um aplicativo para localizar o aparelho.

O localizador mostrou que a mulher estava na casa do chefe dela. Chegando lá, ele viu o veículo de Nancy na frente do imóvel, entrou e viu a esposa com o amante.

Sean fez duas filmagens, escondido. No primeiro vídeo, as imagens mostram o casal entrando no quarto de Lopez. No segundo vídeo, ele vê a mulher na cama com o amante.

Confrontados, Nancy e Lopez negaram o caso. "Está tudo filmado aqui", rebateu Sean, apontando para a câmera do celular.

Houve uma discussão. Lopez pediu para que Sean saísse da casa e Nancy avisou que ia pedir o divórcio. "Vou me separar de você".

Justiça

Em julho de 2016, Sean recebeu uma intimação judicial. "Tinha sido indiciado por entrar na propriedade de Lopez e por violação de privacidade", contou ele ao New York Post. "Eles também me acusam de roubo, mas não levei nada".

Sean desabafou ao jornal americano. "Sinto que fui punido duas vezes, no dia em que descobri a traição da minha ex-mulher e por ser denunciado depois de filmá-la com o amante".

Segundo o jornal, Sean se emocionou e chorou durante a entrevista e se declarou inocente: "É injusto o que estão fazendo comigo".

No dia 20 de setembro, ele receberá sua sentença.

Howard Greenberg, advogado de Sean, disse que está certo de que o cliente será absolvido. "Nenhum júri vai condenar um homem que, nervoso com a traição, invadiu a casa do amante para flagrar a mulher. Foi um ato impensado. Ele agiu sob forte emoção", acrescenta. "Não cometeu crime algum".

O processo de divórcio de Sean e Nancy foi concluído em fevereiro deste ano. Eles estavam casados desde 2010 e têm um filho de 5 anos.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias