plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Gabriel Jesus interrompe coletiva para rir do cabelo de repórter

O atacante brasileiro Gabriel Jesus, conhecido por encher a torcida de alegria com suas finalizações, virou assunto nas redes sociais depois de uma coletiva da Seleção. Ele não conseguiu se segurar e teve uma crise risos no meio da entrevista. O motivo?

O atacante brasileiro Gabriel Jesus, conhecido por encher a torcida de alegria com suas finalizações, virou assunto nas redes sociais depois de uma coletiva da Seleção. Ele não conseguiu se segurar e teve uma crise risos no meio da entrevista. O motivo? O cabelo do jornalista.

O vídeo do momento foi registrado pelo Globo Esporte, e fez tanto sucesso que acabou no Moments do Twitter. Antes mesmo do repórter começar a sua pergunta, o jogador soltou um: “Bonito o cabelo, hein?” e perdeu o controle.

É claro que, quando a história caiu na internet, o jornalista se apresentou, e esclareceu o motivo das risadas:

Ele até entrou na brincadeira e publicou uma outra foto com a legenda: “O repórter do cabelo está de boné. O respeito voltou”:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias